quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Kart




Não precisa dizer muito....Gabriela Agostini, penapolense, publicitária, residente em São José dos Campos, mãe do Matheus, funcionária - e notícia - no jornal Vale Paraibano.

Antigamente, a velocidade era para roubar rosa e correr dos donos da roseira, atualmente, corre mesmo é no kart - mais seguro e não prejudica a natureza!
Ótimas corridas pra você!

- Detalhe para a notinha do jornal, no destaque.

Na frente

A publicitária Gabriela Agostini, do valeparaibano, conquistou na noite de terça-feira a medalha de prata no Kart nos Jogos Publicitários. Muitos se surpreenderam com o lado piloto da Gabi que também ficou com o primeiro lugar na primeira bateria realizada do dia.

3 comentários:

bi.agostini disse...

Amei, amei, amei!!!

Valeu Amanda, vc é maravilhosa!!!

Amamos você!!!

Bjs com saudades,
Gabriela & Matheus

Anônimo disse...

achei este blogg por acaso e tá mto legal vou fazer um pra mim. abraços a todos

Anônimo disse...

fofo e lindo, parece um algodão doce esta página! parabéns, amandinha! beijinhu. Joice