quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Nunca antes na história deste

Só em 2009 descobri que calço 35, e não 36-37!
Conheci o efeito cumulativo dos carboidratos
Reencontrei a gastrite
Pintei a sobrancelha
Não segui com os treinos de tricô, uma pena!
Fui ao cinema raras duas ou três vezes
Encarei um pouco o volante (como odeio!)


Conheci Lavras Novas - e só penso em voltar!
Quase não ouvi música e nunca li tão pouco
Desmaiei na Unimed - e já fiquei por lá
Terminei a pós-graduação - e abandonei o artigo final
Fui a Sampa e não visitei o museu (o do Ipiranga, paraíso meu)
Levei mamis ao show do Fábio Jr - brega e charmosão!


Entreguei uma cópia do meu livro (empoeirado, quanto tempo!) ao Carlinhos de Jesus
A BIZ passou o ano guardada - e a oficina ficou no lucro
Encontrei na balança dez quilos a mais do que eu supunha!!!
Parei de roer as unhas - umas seis vezes!
Abandonei o salto alto - to velha, cansada
Realizei o desejo de usar óculos - quero desfazer, mas é tarde


Pulei no pescoço dos coroas do Roupa Nova (paixão da infância)
Fiz uma amizade bonita no aeroporto - Livia, fofa!
Trabalhei como nunca!!!
Não voltei para as aulas de dança de salão - não foi dessa vez!
Fiz a feira na 25 de março
Entendi o que é espasmo muscular e fibromialgia
Virei freguesa do ortopedista
Fui salva pela fisioterapia (Selminha, querida!)
Vi que o Jô não é tão gordo – e sua dancinha, apaixonante!
Troquei o celular - que pena, morreu - mas sob protesto!!!


Achei a casa de Thomaz Antônio Gonzaga e quase morri!
Reli "Meu pé de laranja lima" - delicioso!
Ganhei aperto na bochecha do Benito de Paula e outro do Tom Zé
Assinei Casa Cláudia (nunca antes!)
Usei protetor solar diariamente - por algumas semanas
Tive certeza que o tempo é justo
E que a vida é um ciclo inevitável.

Um comentário:

REFLEXOLOGIA disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.