quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Janeiro, janelas abertas, tem gente entrando. Mas neste blog ainda mora alguém? (Parte III - final)

- nossa, adormeci e nem me lembro o que aconteceu direito...
- hum, não se lembra...sei...
- minha cabeça dói muito.
- também, se perdeu na embriaguez da música...
- música? que música? é mesmo, teve um baile ali naquele post...caramba, só me lembro que fomos perguntar se precisava de convites e fomos entrando.
- música, muita música, gente, sorrisos, frases dançando freneticamente, as letras trombando, que bagunça vocálica!
- e a dona do blog, você viu?
- vi, mas apareceu super rápido, com uma agenda nas mãos, anotou os nomes, fez fotos e se retirou, disse que iria ficar olhando pela janela, que tamanha felicidade assim era boa de se ver pela janela.
- é doida mesmo essa moça hein!
- a tal de AGT se sentou num canto e riu bastante da bagunça...eita pessoa estranha aquela viu.
- amigo, não vi nada, minas pernas também estão adormecidas.
- pé-de-valsa, safado, vai dizer que não se lembra do rosto da mocinha que puxou pra lá e pra cá até agora a pouco?!
- mocinha? rosto? ficou o perfume, posso sentir...
- aaai minhas costas, vamos vamos, já bagunçamos demais por aqui, não quero arrumar as cadeiras e nem estar por perto quando voltarem...e muito menos pretendo ficar aqui por quatro ou oito anos...
- tem razão, divertido, enigmático, nos sense...vamos sair.
- complicado vai ser encontrar a porta da frente.
- meu filho, aqui não tem frente, nem verso, aqui é território do sem saber o quê!
- então vamos, acho que já saimos, na verdade.

Nenhum comentário: