terça-feira, 25 de agosto de 2009

brigas (tu)

- hoje eu queria falar dos dias em que dá tudo certo
- então fale e não me de broncas mais, OK?
- porque tem dias que, do nada, tudo dá certo...coisas inesperadas e tal...e mesmo hoje meu dia não sendo um desses, só de não dar tudo errado eu já to satisfeita...mas aí você me vem com essas broncas e tal...meu dia deu errado
- sacuda
- mas vc ta indo tao bem no blog...adoro as surpresas - até as que não são para mim (olha, como sou feliz!)
- pode parar EXAGERADA
- nossa, resignada
- vc é uma flor mesmo
- gostei...to indo blogar - sim, esta conversa
- pronto, fique a vontade como eu já mencionei...não tire nada, nem seus traços ciumentos e apaixonados
- faz-me rir - e torça pra eu não excluir esta tua última alfinetada

Adoro você - mas isso não faz parte da conversa.

Nenhum comentário: