terça-feira, 25 de agosto de 2009

brigas (tu)

AR diz:
hoje eu queria falar dos dias em que dá tudo certo
AGT diz:
entao fale e nao me de broncas mais, OK?
AR diz:
pq tem dias que, do nada, tudo dá certo..coisas inesperadas e tal..e mesmo hoje meu dia nao sendo um desses, só de nao dar tudo errado eu ja to satisfeita...mas aí vc me vem com essas broncas e tal...meu dia deu errado
AGT diz:
sacuda
AR diz:
mas vc ta indo tao bem no blog...adoro as surpresas - até as que nao são para mim (olha, como sou feliz!)
AGT diz:
pode parar EXAGERADA
AGT diz:
nossa, resignada
AGT diz:
vc é uma flor mesmo
AR diz:
gostei...to indo blogar - sim, esta conversa
AGT diz:
pronto, fique a vontade como eu já mencinei...nao tire nada, nem seus traços ciumentos e apaixonados
AR diz:
faz-me rir - e torça pra eu não excluir esta tua última alfinetada


Adoro você - mas isso não faz parte da conversa

Nenhum comentário: