quinta-feira, 3 de setembro de 2009

vou voltar

nunca foi tanto uma fase de treinar a ansiedade. esperar, nunca foi do meu feitio. quando esperei me dei mal. por isso, sei que aguardar apenas não me levará a lugar nenhum. ainda as idéias estão em lugares esparsos, mas elas chegarão na ordem que pretendo. não terei pressa é verdade, mas ficar apenas olhando? sem chance. ficar na dúvida quanto aos sentimentos, esqueça! mesmo quando estiver ali, apenas sentado, saberá que estou agindo, porque até agora, em tão pouco tempo neste planeta, aprendi que preciso resolver e não deixar que resolvam. humor, as palavras, não foram as melhores nos últimos segundos, mas...vou voltar.
PS. não duvide. apenas aproveite o que tem de bom.

3 comentários:

Rita Lavoyer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rita Lavoyer disse...

barbaridade! Sua poesia não tem nada de bobagem. Gostei de visitar o seu blog. . Parabens!

Anônimo disse...

Excelente blog! veja o meu- www.flordolaciospc.blogspot.com, tenho ótimos textos! felicidades...