quinta-feira, 15 de outubro de 2009

perguntas



To procurando.


Um ar, um respiro. Algo que faça sentido em dias de chuva, algo que faça derrubar folhas enquanto estou apenas a esperar em um banco.


To procurando.


Uma companhia que seja aquela que quero. Um sentido, um gemido que perturbe com sorrisos a mais chata das mesmices.


To procurando.


Um perfume, suave de preferência, que me faça flutuar mesmo à distância, porque na lembrança também atingimos tal estado.


To procurando,


encontros furtivos, desencontros que me levem àquilo que me fez sorrir sem mais nem menos.


To procurando,


dar este tempo, sem mesmo saber será terá fim as voltas de um ponteiro sádico que me prende e me perturba da forma mais incômoda em meio a teclas que hoje parecem burras.


To procurando,


perguntas, porque respostas são simples de se dar.



Nenhum comentário: