segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

tudo só está começando...





Preferi começar em 2010 ao invés de terminar em 2009. Até porque este espaço terminou bem o ano que passou. Bela seqüência de fatos, sócia! Os meus, preferi guardar, por alguns dias. Trouxe mesmo um banco e uma sombra. Talvez seja mais leve começar assim esse ano novo. Pensei em reflexões, mas que sabedoria tenho para desvendar paixões e confusões de uma caixa de sensações? Ou serão mesmo sentimentos? Descobri muito, mas ainda me parece ser nada. Senti o chacoalhar na árvore que me sentava, mas me afirmaram que não precisava me preocupar. Note o silêncio que faz ali. Ou será ai dentro? As palavras não estão se encaixando. Mas esta janela permite tantas seqüências, já foi tão buscada...essa janela ofereceu abraços e causou o mais terno dos carinhos, se é que existe vários deles...não quero me alongar, tudo só está começando.

Nenhum comentário: