segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

cafés, sorvetes....



Daí vem a estranheza dos dias leves depois de...
E pensar que foi só você aparecer...
Parecia ter chegado tão de repente, e agora está aqui como tão antes.
Impressões bonitas. Você deixa impressões bonitas como aquela do Chico Buarque.
Ainda assusto com comparações. As inevitáveis medidas e memórias.
Você e seus cafés. Eu e meus sorvetes.
Ensina-me a aquietar. Encoraja-me a tentar deixar você me defender.
Abrace os meus ombros por longos minutos enquanto tento aprender.
Seus cafés, meus sorvetes. Os minutos que faltam para você chegar.
As amenidades todas. Os risos todos. Os sorrisos todos.
Todas as boas notícias que quer me dar.
Seus abraços chegada. Meu medo partida.
Meus dedos presos, suas mãos estendidas.
Seus cafés, meus sorvetes.
Por favor, insista!

Nenhum comentário: