terça-feira, 28 de abril de 2015

Uma chuva só para mim

14 de abril de 2015



Eu não sei quanto tempo faz para você. Mas eu vi, e foi hoje, uma chuva cair só para mim.
Quando eu dirigi enquanto o sol chegava, falei com Aquele que autoriza o movimento de cada partícula das nuvens que eu vi.

Eu via as nuvens branquinhas num céu tão azul que poderia chegar a desanimar a própria esperança. Foi justamente por isso que eu resolvi pedir.

Horas depois, saí sob um sol de massacres, protetor e óculos escuros. Testa molhada nos primeiros instantes. Olhos molhados que viriam depois.

Voltei para a toca de sorriso em punho, dilacerada por uma vontade. E então ouço a chuva chegar pingo a pingo. Lá fora o sol continua incansável.

Chovia somente na minha cabeça. Carros passavam, pessoas passavam. E a chuva....aquela chuva era só para mim.


Nenhum comentário: