quarta-feira, 3 de julho de 2019

Diálogo de uma terça-feira



...

A:  vc tá bem? ta de férias? tá de chefe? tá de-metida? tá boiando?
P: Tô bem, alergia me derrubou, mas tô em Sampa. Ainda na cama, mas em Sampa.
A: morando aí? vc gosta de um perigo...falando nisso, dia desses o perigo bateu na minha porta. não abri.
P: 😲 Conta!
A: o perigo aí que tá rondando, chamando para almoçar e outros desabafos, mas to me fazendo de besta e só oferecendo o básico. educação e conversa, sendo apenas atencioso mesmo porque é uma boa pessoa precisando de uma orientações. não abro mais a porta. venta demais e eu fico com gripe
P: Ahhh! Pensei que fosse o passado!!!!
A: não não. o passado ficou lá em 2009.
P: Isso mesmo! Acho que não temos mais idade para gripes! Pode nos ser fatal!
A: A sensação do friozinho até que é boa, mas depois o remédio demora a fazer efeito.
P: Exatamente! Você disse tudo!
A: sinal dos anos passando, sinal dos anos
P: Da maturidade também, embora ela falhe às vezes
A: É bom quando a maturidade falha. Não indicado, claro.
A: vc poderia vir trabalhar comigo, né?!
P: Poderia, né?
A: Assim daria para conversar com alguém inteligente, mas que as vezes se permitisse falar abobrinhas
P: Você poderia abonar e vir passar um dia aqui, né?
A: poderia né
P: Amanhã ou quarta?
A: me falta alguém inteligente pra conversar sobre trabalho, sobre profissão...
- agradeço pq é elogio, né!
- Tô aqui, de pijamas ainda, escolhendo uma cantina na Mooca para descer para almoçar.
A: putz
- É nessas horas que eu trocaria minha solitude por uma companhia interessante
A: vou ali comer qq coisa na lanchonete mm
A: cade a companhia de SP?
- desceu em algum ponto. Não vi, estava pegando outros bilhetes
A: ai ai
P: eu não sei administrar esse trem descarrilado que sou eu
A: me faltam palavras, nem de longe sou consultor amoroso...muito menos coaching (palavrinha à toa)
A: espera que alguém está me chamando em outra janela.

...

Nenhum comentário: