segunda-feira, 8 de março de 2010

convite, desde que seja para continuar


recebi um convite. escrever um conto. mas contar o quê? contar pra quem? só se for minha sucessão de tropeços e cabeçadas. cade aquela pessoa que habitava esse corpo? um dia existiu ou só esté por ali, tomando um fôlego? eu avisei, ser anjo de alguem nao é tão fácil assim, ainda mais de uma alma inquieta com a minha. então pedi um choque de realidade. nada feito. é tão complicado assim assumir ou não há o que assumir? então zombo de mim, zomba de mim, que seja assim enquanto faz o caminho de volta do portal que um dia ousou transpor. procurei provocar mesmo, tentei arrancar. porque achei que se fosse esperar nunca mais falaria...mas eu pergunto se é melhor pra nós nunca mais nos vermos e sempre diz que não...pedi para que pedisse para mim nunca mais falar ou encontrar, mas definitivamente nao consegue, segue por outros caminhos da prosa....que seja assim, que a nuvem mostre de vez seu fim. porque parece que rodo em círculos e tem alguém que desconheço adorando. que eu pelo menos continue a fazer rir.

Nenhum comentário: