quarta-feira, 9 de junho de 2010

a resposta está na música...


"oi, tudo bem?
te mandei um e-mail e vc nem respondeu... aconteceu alguma coisa?"
digamos que eu continue questionando muita coisa...e não sei se fiz bem em te escrever que passei a noite de domingo pra segunda pensando em vc...não quero te causar mal nenhum, por isso se for incômodo, faço meus desabafos no blog e como vc disse que de vez em quando entra, vc encontra meus textos...digamos que me faz falta sua maneira de me tratar tão bem, tanto que nem sei se mereço. digamos que me deparar com a situação de ser apenas uma peça de ajuste me deixa desconfortável. não é nada com vc, a não ser a falta que me faz o seu sorriso, sua companhia e suas mãos para me acalmar.

se eu ainda te adoro? a resposta está na música...


SÓ ENQUANTO EU RESPIRAR

Nenhum comentário: