sexta-feira, 10 de agosto de 2012

modifique




se tua alegria é feita de silêncio, a minha não. a distância pode não significar nada, mas quem sabe pode tornar-se o definitivo. quem sabe? a felicidade que vem de tão pouco por vezes me atormenta e me deixam apenas interrogações...interrogações que por vezes me enfadonham e deixam transparecer uma alma por demais incógnita. ou é o contrário?

se uma janela significa um lugar por onde consegue rir e satisfazer a existência de um desencontro, paciência. muita. nem sei se saberei esperar. nem sei se quero. o jogo de palavras talvez não seja mais um potencial que me satisfaça. cansei dele ou tenho receio de usá-lo da melhor forma. o que é melhor? o conceito de melhor, ou pior, depende do ponto de vista, ou do grau de endurecimento que você condiciona cada poro, na mesma medida que aceita o encarceramento das sensações que plenamente te fizeram rir e brilhar sem censura.

tudo isso não está feito, escrito, para entender, mas para ser modificado.

Nenhum comentário: