sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Aqui estou


Aqui chuvinha chovendo
Estou decorando minha casa pra não deixar vazio meu coração
Estou escrevendo sobre história pra deixar a ciência sempre no presente
Estou torcendo o pano para deixar lisos meus lençóis
Estou exagerando na água pra poder encontrar o sol mais vezes
Estou trocando a tinta pra continuar completando a página
Estou em passos mais lentos pra que seja mais segura a corrida
Estou apagando as luzes mais cedo pra que minha mente permaneça acesa
Estou preferindo outros canais assim enriqueço meu vocabulário
Estou na sacada olhando pra baixo, com os pensamentos aéreos
Estou no banco da praça olhando os carros se empurrando
Estou em uma cadeira branca na certeza de que ela não tem rodinhas nem encosto
Estou com os pés inquietos mas pouco saio do lugar
Estou com sdds da incoerência, da imprudência e da lua q cobre tudod que seja incerto, incorreto e improdutivo

Nenhum comentário: