quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

do blog para vocês

onde estão vocês? descompromissados seria demais educado para registrar a postura de vocês, criadores do Poesia com Bobagem. Sim, sou eu, o próprio blog, quem resolveu reclamar. Hoje já se vão quinze dias, metade do mês, o primeiro, de 2014 e, até agora, estou aqui, liso, limpo, em branco, esquecido, ignorado, deixado à margem de duas vidas que parecem não fazer mais sentido diante de uma mídia velha. Mas não são vocês que gostam de velhices, de memória, de registros...hipócritas! mal resolvidos! mal agradecidos! quando me criaram, era quase insuportável aguentar a rotina frenética que me impunham. Posts, comentários em janelas no velho msn, enfim, me davam sentido. mas agora, fico aqui, cansei. resolvi inaugurar 2014 eu mesmo, o blog. já ouviram falar em rebelião de blog? sim, inaugurei uma era, a dos blog deixados de lado por seus criadores que resolvem escrever, imprimir sua marca, deixar sua alma mais visível diante a esfera virtual. escrevendo assim me sinto mais humano que vocês, que despejaram por aqui suas paixões, angústias, desejos...e agora, o que sentem??? por favor, desculpem o desabafo, mas preciso saber o que vocês, meus criadores, estão sentindo.
fico no aguardo. ansiosamente.
feliz 2014

Nenhum comentário: