sábado, 12 de março de 2011

Pétalas

Algumas teclas de piano agora moram dentro daqui e umas cordas de violão me visitam constantemente - saem umas, chegam outras, e a melodia se repete sem pausa. É ainda mais delicioso relembrar de quem a gente gosta quando estamos felizes, vê?
Então, ontem atravessei a madrugada conversando com uma pessoa especial - já inventaram coisa mais aconchegante? Chorei, dei risadas, e fui dormir com a certeza do quanto eu sou feliz latejando em minha cabeça. Depois, demos um passeio a pé daqueles que dá vontade de sair tocando campainhas.
Enfim...isso é só pra dizer que, assim como o papel de parede que vai da minha vontade ao meu coração,  hoje o bloguinho também estampa a minha felicidade plena e suave. Depois de tantos anos daquele visual pink com rosa, meio teen demais para os meus vinte e tantos anos, as pétalas chegam propositais, tanto quanto cada palavrinha que eu posto nos textos.

Ao meu sócio (e ele sabe do que estou falando), p é t a l a s! 
Uma chuva de pétalas como esta, que não sabemos de onde sai, nem onde cai (para mim, elas caem mesmo é do céu, bem aqui na minha testa)

Nenhum comentário: