sábado, 4 de junho de 2011

Antiga, antiga, tão antiga - e eu me lembro

Quando eu tinha uns 10 anos ouvi esta canção num programa da TV Cultura e ela nunca mais saiu da minha cabeça. Eu tenho o programa gravado numa das fitas que a gente grava e nunca mais assiste e jamais me dediquei a procurá-la.
Mas como hoje é dos dias em que ela não me sai da cabeça, joguei no Google e...simples e gostoso como ganhar um abraço demorado!


Cantiga Antiga

Eu fiz uma cantiga bem antiga pra você / Pensando que você fosse gostar
Voltar no nosso tempo de crianças / Quando a gente ainda brincava
Eu puxava as suas tranças / Só pra ver você zangar
Você zangava e me chamava / De boboca perna torta
Perna torta é a vó...
Eu fiz uma cantiga muito antiga pra você / Tentando só fazer você lembrar
Que eu era o menino calças curtas / De cabelo arrepiado
Que queria ser soldado / Do primeiro batalhão
E ganhar mais de 1 milhão / E a gente se casar
Eu fiz esta cantiga tão antiga / Tão antiga que você / Nem vai lembrar...

(Silvio Cesar / Sylvan Paezzo)

2 comentários:

Anônimo disse...

Grata pela lembrança tão antiga.
Bom Gosto com gosto de infância.
Que bom que ainda existem pessoas
que cultivam o bm gosto a sensibilidade. Amei..

Muito Grata

Beth Morena

Fabricia disse...

Eu ouvi uma atriz cantando essa musica na tv globo há muito tempo atrás...e nunca mais esqueci...