sexta-feira, 3 de junho de 2011

desafogo

Não fique assim. Tão séria. Já ouviste que o mundo não é mesmo sério. Já desapontaste com mestres que mostraram-se fracos. Já percebeste que olhos nem sempre olham fixos. Mas amo um par de olhos que foge de mim e pe fixa ao me perceber fugir.

Hoje o dia foi massante, eventos, recepção, gente, gente...agora parece aquele instante entre uma onda e outra, um marasmo efêmero, uma marola no sentido inverso, o mar que puxa para depois tragar e ir à forra com tamanha ou maior intensidade. E nesse instante efêmero lembrei de ti, moça da franja incerta e incômoda e maleducada. Não percebi relances do seu último suspiro nesse blog que sempre ampara consciências e desejos dos mais diversos, mas pareceu nascer de uma madrugada confusa, turva como a tarde que já se foi, a partir de...agora!

Então assim percebo que me falta tão pouco, mesmo que esse pouco sejas tantas falas ainda sem princípio, tantos passos ainda imóveis. Ah! santo blog, me deixa tão à vontade, misturar sensações de leveza e sorrisos que se confundem na minha mente depois de horas estenuantes.

Por ora era isso. Não fique assim, nao se prenda naquilo que não está nunca no mesmo lugar, com a mesma expressão facil, com a mesma intenção sacana. Fuja, dentro dos sonhos e daquilo que é um pouco além do possível.

Bom descanso.

Nenhum comentário: